28 março 2012

Comunidades do Love-Ritmo

                                                                                                                          
Érr como todos já devem saber a gnt não conseguiu ser uma das comunidades oficiais do Love Ritmo...Então eu por curiosidade fui procurar o [GM]Slash para saber que critérios eles utilizaram para escolher as comunidades e para a minha indignação olha o que ele respondeu:


NOSSA QUE ESCOLHA DIFÍCIL, EIN?

Minha indignação é que como sempre os "cashudos" foram beneficiados
E dou meus parabéns para a equipe de Gm's do Love Ritmo por me decepcionarem mais uma vez...

Óbvio que não irei parar de jogar por causa dessas coisas mas...
OBS: To pouco me importando que nossa comunidade não ganhou, e sim por causa que os beneficiados são sempre os mesmos e acho que nem preciso citar nomes que  acho que a maioria já sabe e.e

Érr e parabéns para a Inaye que foi um dos únicos casos á parte...

Azausku Aqui:

Só achei uma sacanagem pegar a Inaye que estava perdida e quanto agente estava fazendo o evento da NOSSA comunidade , chamar ela para uma sala e colocar ela sem avisar? Cadê a moral de vocês nesse jogo? Pelo menos eu tinha um respeito com vocês, realmente perdi todo o respeito que eu tinha . Realmente, to muito chateado com isso. 

[LD]Inaye invadindo~

'-'


 

6 comentários:

  1. Aff viu,que sacanagem isso... escolheram apenas pela capacidade de alguns de estarem distribuindo cash... Estava torcendo tanto para a comunidade de vocês vencerem...

    Nem tinham comunidade nenhuma,basicamente criaram pra poder participar do bangue aew '-'
    Esse blog é o melhor,e independente de ter cash ou não,ou de serem lideres ou não, creio que todo mundo concorda que esse blog é o melhor,vi um post sobre o quanto tem diminuido as visitas aqui... mas não acho que haja algum problema com o blog não,mas sim com o jogo mesmo,já que muita gente tem desistido por sacanagens como essa aew que fizeram com vocês,porque sim,na minha opinião foi muita sacanagem... se colocar "Love Ritmo" no Google uma dos primeiros links que sai é o daqui...

    Sinceramente,estou revoltada com isso,prioridade ao dinheiro e não à capacidade e esforço... muito lixooo. '-'

    Deve ter ficado enorme isso,mas eu fiquei muito triste com esse acontecido '-'

    ResponderExcluir
  2. É mesmo muita sacanagem! Poxa... só os mais beneficiados(em dim dim) que saem bem na fita? Não é justo. Você ta certo Pedro

    ResponderExcluir
  3. Agradecemos a todos pelo apoio, e Maquele♥ você tem toda a razão o jogo está perdendo muitos jogadores após o evento de verão e por causa das preferencias,se esses Gm's não mudarem o jeito de administrar esse jogo ele vai pro lixo...(infelizmente é verdade).Tanto que já mandei um vamos dizer "texto" para o suporte denunciando isso,eles me responderam mas não me convenceram...
    Obrigado por sempre estarem lendo nosso blog ^^

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir